Contacts

Logo após a explosiva participação no Campeonato do Mundo, Shakira, uma das mais cativantes e globais estrelas da história recente, com mais de 214 nomeações para prémios a nível mundial e mais de 50 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, anuncia a digressão de 2010 e o ansiado regresso à Europa. A digressão europeia, produzida pela Live Nation, começa dia 16 de Novembro em Lyon e chega a Portugal, dia 21 de Novembro, para um concerto único no Pavilhão Atlântico.

Shakira actuou este fim-de-semana em Glastonbury, dia 26 de Junho, e vai actuar também na cerimónia de encerramento do Campeonato do Mundo de 2010, no dia 11 de Julho.

Mantendo o espírito de originalidade, bem como os ritmos sensuais e o delicioso espírito imprevisível, a digressão promete levar ao limite a experiência de um concerto ao vivo, dando aos fãs um espectáculo pulsante que extravasa todas as barreiras musicais.

O último êxito de Shakira e hino oficial do Campeonato do Mundo 2010, Waka Waka (This Time For Africa) espalhou-se pelo planeta, imediatamente a seguir à performance de Shakira no concerto de lançamento do Campeonato do Mundo na África do Sul. A canção explodiu a um nível global, com o vídeo a tornar-se rapidamente um dos mais vistos no YouTube no mês de Junho e com a música a atingir o primeiro lugar dos tops em mais de 15 países.

Shakira também vai cantar músicas da sua colecção de êxitos, incluíndo Waka Waka, She Wolf, La Tortura e o single Hips Don''t Lie que alcançou o primeiro lugar do top de vendas americano, foi número um em 55 países e tornou-se no tema mais tocado de sempre nas rádios pop norte-americanas. Durante a digressão vai ser ainda possível ouvir algumas canções do novo álbum, Sale El Sol que será editado no Outono de 2010.

  • All
  • Official
No comments yet, be the first one
No Tickets for this event
Pavilhão Atlântico

Rossio dos Olivais, Lote 2.13.01A 1990-231 Lisboa Portugal